O Marketing de Conteúdo é hoje uma das estratégias mais relevantes para aumentar a autoridade de uma marca na web, elevar o engajamento do público, melhorar o relacionamento com clientes e manter uma nutrição constante de seus contatos para gerar novos leads e oportunidades de vendas. Além disso, contribui diretamente para otimizar o posicionamento orgânico nos mecanismos de buscas, transformando-se em uma importante estratégia de atração e retenção do público ao abordar assuntos que podem aquecer o lead ao longo da jornada de compra. Assim você não precisa mais procurar clientes: você será encontrado por novos clientes.
Gerar informações de qualidade que levem até o usuário o conhecimento, expertise e credibilidade de sua marca é um caminho estratégico para criar conexão com o público e mostrar que sua empresa está sempre em atividade. E utilizar a linguagem correta para transmitir essas informações pode ser um grande diferencial na comunicação do seu negócio.
Nossa equipe conta com especialistas em redação voltada à conteúdo web com técnicas de Marketing de Conteúdo e SEO, palavras-chave, formatação voltada à escaneabilidade, utilização de hyperlinks e linguagem personalizada para tornar a leitura atrativa e transformar a experiência do usuário em um efeito de teia que o manterá por mais tempo em seu site, criando uma performance mais eficiente e melhores resultados no posicionamento de sua empresa.
Para gerar atração e captação de leads qualificados e interessados no nicho de negócio da sua empresa, a Casebox atua com a criação de materiais ricos como e-books, infográficos, listas, kits ou webinars com conteúdos e informações relevantes para promover CTAs (Call To Action) no site e gerar cadastros de leads em base de contatos. Além de promover a evangelização do público, esse tipo de recurso ainda posiciona a marca como autoridade especialista nos assuntos trabalhados e eleva o tráfego de acessos ao site.
As temáticas são sempre definidas junto com a sua empresa pensando em opções que sejam relevantes para a estratégia adotada, sempre utilizando técnicas de redação com marketing de conteúdo, escaneabilidade, link building e linguagem personalizada na escrita e visual de cada material.
Landing pages são páginas focadas em gerar conversão de visitantes em leads. Utilizando materiais estratégicos (entre eles os materiais ricos gerados) ou ainda com foco na divulgação de informações e conhecimento que apoiem o posicionamento de um produto, as landing pages são criadas com técnicas de redação para web, SEO e layout personalizado para gerar atração e estimular a captação de dados dos leads para que seja possÃvel alocá-los no funil de vendas e gerar base de contatos para nutrição.
A presença em redes sociais é hoje uma das estratégias de posicionamento para uma marca. Ter a empresa representada nas principais mÃdias (LinkedIn, Facebook, Twitter e Instagram) é fundamental para estabelecer o reconhecimento da empresa e também apoiar o ranqueamento web. Além de ser mais uma oportunidade de exibição sobre a empresa e suas realizações, as redes sociais também podem ser um canal de relacionamento direto com o público.
Como parte essa estratégia, atuamos no gerenciamento das plataformas e na produção de postagens personalizadas em número suficiente para marcar presença sem cansar os seguidores da páginas, tudo dentro da estratégia de comunicação definida para sua empresa.
Nada pode expressar melhor o significado de um produto ou serviço do que a palavra de um cliente. Por isso, trabalhar cases de sucesso em sua empresa é uma das estratégias de conteúdo mais positivas e eficientes em qualquer planejamento de marketing.
Apoiamos a sua empresa em todo processo de criação de publicação do case, desde a análise estratégica das informações a serem coletadas com o cliente final até a entrevista e geração do material a ser publicado, seja ele em forma de redação, vÃdeo ou até mesmo infográfico.
das pessoas que compram online começam o processo através de uma ferramenta de busca
mais leads é o resultados que o marketing de conteúdo gera em relação ao marketing tradicional.
É o que o marketing de conteúdo custa em relação ao marketing tradicional.
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