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Aumento da conversão em Google Ads

Mega Sistemas: 320% de crescimento na taxa de conversão

Entenda como a criação e gerenciamento de campanhas institucionais e verticais em links patrocinados triplicaram as conversões com apenas metade do investimento realizado antes.

A Empresa

A Mega Sistemas Corporativos é uma empresa nacional de desenvolvimento de software de gestão empresarial que oferece soluções integradas para os segmentos de construção, manufatura, agronegócio, serviços e back office. Hoje um dos principais players do mercado de tecnologia, a empresa está no mercado há mais de 30 anos e tem como principal missão entregar soluções inovadoras e estratégicas para seus clientes.

www.mega.com.br

Desafios

Uma das mais importantes estratégias utilizadas pela Mega para gerar novos leads e ampliar seu alcance de público no mercado é o uso de Google Ads. Os anúncios patrocinados têm como principal objetivo atrair oportunidades que serão trabalhadas pela equipe comercial da empresa e aumentar as vendas na organização.

Para contribuir com as metas comerciais, a Mega buscou a expertise da Casebox em Google Ads para potencializar os resultados com base nas principais diretrizes de boas práticas do Google, aliada a uma profunda análise de mercado e monitoramento constante do desempenho das campanhas.

Estratégia

A Casebox realizou um amplo estudo inicial dos termos mais relevantes para cada um dos segmentos de produto do cliente e traçou uma estratégia com foco em conversão de leads qualificados e otimização constante da taxa de conversão, encontrando novos caminhos para chegar até o público e driblando a alta concorrência dos termos com maior volume de buscas.

O monitoramento e acompanhamento constante das campanhas permitiram novos ajustes e um notável crescimento nos resultados, criando uma estratégia funcional contínua para os anúncios.

Resultados

320%

mais conversões

50%

menos custo

Após os primeiros três meses de trabalho, os resultados conquistados já mostravam que a estratégia foi assertiva. A Mega registrou um crescimento de 320% nas taxas de conversão das campanhas com um custo por conversão 57% menor, gerando uma redução de 50% no custo total do período. Ou seja, além de trazer maiores chances de vendas para a equipe comercial, a estratégia aplicada ainda trouxe uma economia potencial para a empresa, permitindo que o valor excedente fosse utilizado em novos investimentos, aumentando ainda mais os resultados e criando uma máquina de geração de oportunidades.

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