A era da comunicação em massa acabou. Hoje o público anseia por exclusividade, alguém que realmente saiba ouvir o que ele precisa e entregue as melhores soluções para seus problemas. Essa transição transformou o papel do marketing, que deixou de ser apenas uma estratégia gota a gota para se tornar uma ação detalhada que considera uma atuação 360 graus e leva em consideração a todo o tempo o comportamento do consumidor.
Com a automação de marketing você tem uma combinação equilibrada entre técnicas e estratégias que apoiarão sua marca para estabelecer uma comunicação focada em apoiar a condução do lead ao longo de todas as etapas do funil de vendas até a conversão. A grande diferença é que fazemos isso tendo sempre um ponto principal em mente: automatizar sem perder a humanização que é tão importante para elevar a confiança do lead a respeito da marca e mantê-los sempre por perto.
Apenas 3% do público está preparado para a decisão de compra quando entra em contato com a sua marca pela primeira vez. O que você faz? Perde os outros 97% para a concorrência? Não! Aplica técnicas de nutrição para impulsionar o processo de amadurecimento do seu lead até que ele esteja, de fato, pronto para a compra.
Com um mapeamento detalhado do perfil do seu público, suas principais dores e as ofertas de sua empresa, nossa equipe cria uma combinação de estratégias alinhadas que ajudarão a compor um mix de soluções focadas em gerar leads e levá-los até o momento mais importante para a sua empresa: o fechamento. A partir daí, é só colocar sua equipe de vendas para fazer aquilo em que eles são os melhores e correr para o abraço.
Apesar de ser o meio mais tradicional de relacionamento com o público, o e-mail marketing ainda é um dos canais de conversão mais positivos para muitas empresas. O grande ponto de atenção está em entender que o modo de se comunicar com o seu lead mudou.
Seja com uma linguagem pensada cuidadosamente ou com uma estratégia multicanais para tornar a comunicação com seu lead mais eficiente e dinâmica, a Casebox te ajuda a criar uma sistemática de comunicação que tem o apoio de e-mails personalizados, com técnicas direcionadas para altas taxas de entrega, abertura, cliques e conversão.
Seja uma simples newsletter mensal para manter sua base de contatos atualizada, um fluxo de nutrição completo ou uma campanha específica para apoiar a meta de vendas de uma ação sazonal, estamos prontos para entrar em ação ao seu lado.
das empresas concordam que o e-mail oferece de um “excelente” a um “bom” ROI
dos consumidores gostariam de receber e-mails promocionais de empresas com as quais fazem negócios pelo menos uma vez por mês, e 15% gostariam de obtê-los diariamente
das instituições adotam alguma ferramenta de automação de marketing e conseguem gerar 3,7x mais leads por utilizá-la
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