2019 já começou com tudo na Casebox: conheça o nosso novo site

14 de janeiro de 2019
  • Blog
  • 2019 já começou com tudo na Casebox: conheça o nosso novo site
Casebox
Casebox em 14 de janeiro de 2019

Só tem um ano realmente novo quem topa se transformar. Nós topamos e estamos de cara nova! Vem conhecer o novo site da Casebox…

Começou de dentro para fora. Desde 2017 estamos passando por um intenso processo de transformação completa aqui na Casebox. Depois de deixarmos tudo redondo aqui dentro, chegou a hora de mostrar para você um pouquinho desse processo e, sobretudo, te convidar a participar ativamente dele!

Crescemos 37% em 2018 e preparamos um 2019 com muitas novidades para nossos clientes. Então, para começar esse ano novo com o pé direito, preparamos um site novinho em folha e cheio de conteúdos bacanas para que você possa acompanhar de perto o que rola no universo do marketing digital.

O novo layout foi pensado para proporcionar uma experiência única de navegação, simples e intuitiva, facilitando o acesso às informações e com todo o apoio visual moderno e dinâmico para levar um pouquinho da nossa essência até você.

 

Home

A nossa página inicial será o seu guia de navegação. Lá você encontra um resumo completo do nosso endereço eletrônico e os principais insights para apoiar sua navegação.

 

Cases

Nada representa melhor o nosso trabalho do que os resultados conquistados pelos nossos clientes. Por isso, criamos uma página exclusiva para compartilhar com você algumas histórias de sucesso de quem entendeu a importância de investir em marketing digital e está construindo uma jornada de muito sucesso.  

 

Serviços

Uma das perguntas mais comuns que sempre temos de responder para clientes e não clientes é: “afinal, o que vocês fazem”? E a resposta sempre pareceu muito complexa para conseguir compilar em apenas algumas poucas palavras tudo que nossa equipe pode oferecer.

Então na nova seção de Serviços do site buscamos reunir o máximo de informações em um formato simples e eficiente para que você consiga visualizar todas as possibilidades de estratégias que podemos te ajudar a desenhar.

 

Sobre

Nesta seção você terá a oportunidade de conhecer um pouquinho da nossa história. Como tudo começou, qual nosso momento atual, como montamos nossa equipe e quais são os nossos valores.

 

Blog

É aqui que rola a informação atualizada! Vamos compartilhar semanalmente com você muito conteúdo e informação sobre o mundo do marketing digital: conhecimento, tendências, ferramentas, tecnologias, técnicas e outras coisitas mais para te manter a par de tudo que é relevante e aplicável na estratégia da sua empresa. Use e abuse dessa central de informação!

E se tiver sugestões de temas que gostaria de ver aqui, pode mandar! Adoramos sugestões.

 

Materiais

Nossa biblioteca particular desenhada exclusivamente para você. Nesta seção você terá acesso a e-Books, vídeos, infográficos, templates, planilhas e outros materiais de apoio que podem ajudar a tornar a sua jornada no marketing digital mais amigável, simples e dinâmica.

 

Contato

Precisou falar com a gente? Não tem segredo!

É só usar um de nossos canais de comunicação disponibilizados na página de Contato e alguém da equipe imediatamente vai te atender.

 

Conheça

Chega de blá-blá-blá. É só navegar e aproveitar as novidades:

Fizemos com o maior carinho e esperamos que você goste. Depois conta pra gente o que você achou, a galera aqui está ansiosa para saber a sua opinião.

 

Veja também:

Escrevi um artigo no LinkedIn sobre “O lançamento de um novo site e a importância dos ritos nas organizações” onde você pode conferir mais detalhes sobre o resultado desse projeto lindo ?

Casebox

Casebox

Copyright © 2024 Casebox Serviços para Informática Ltda
Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade