Muitas novidades no RD Station Partners Bootcamp

Muitas novidades no RD Station Partners Bootcamp

15 de fevereiro de 2019
  • Blog
  • Muitas novidades no RD Station Partners Bootcamp
Marcelo Caldeira
Marcelo Caldeira em 15 de fevereiro de 2019

Essa semana nosso time participou de dois dias de imersão em mais um encontro de parceiros da Resultados Digitais para absorver uma dose extra de conhecimento e troca de experiências. Dá uma olhadinha no que rolou!

Se tem uma coisa que a gente adora por aqui é conhecimento. Essa sede por aprender mais tem contribuído diretamente com nossa evolução ao longo da trajetória da Casebox, sempre com um grande cuidado para manter padrões de excelência acima da média. E o último RD Station Partners Bootcamp, que rolou nos dias 12 e 13 de Fevereiro, nos ajudou a comprovar, mais uma vez, que estamos no caminho certo.

Seguindo à risca o propósito de um Bootcamp, o principal foco do encontro foi a troca de experiências. A Resultados Digitais tenta a cada dia ampliar o potencial de troca entre seus parceiros, pois é natural que todos tenham um crescimento positivo com isso. E para acelerar o desenvolvimento de cada parceiro, ela seleciona participantes exclusivos em sua rede e com maior potencial de aceleração para encontros com agências que tem conquistado os resultados mais relevantes no período, transmitindo um pouquinho de sua metodologia e experiência aos demais. Nós, como não somos bobos nem nada, aproveitamos!

Fortalecendo o DNA dos parceiros

No primeiro dia do encontro tivemos apenas os CEOs das agências selecionadas reunidos para um breakfast onde o time RD explorou um pouco mais os projetos que vem sendo trabalhados pela empresa e as novidades que vem por aí nos próximos meses. Outro ponto importante foi o cuidado em fortalecer a aproximação das agências com os farmers comerciais e a equipe de CS em cada projeto atendido. Essa é uma excelente notícia, pois amplia ainda mais a capacidade de atendimento das agências parceiras, que passam a ter especialistas de mercado participando ativamente de cada projeto dentro do nosso escopo de clientes. E, sem dúvida alguma, trazer a cada dia mais especialização e cuidado no atendimento ao cliente é uma de nossas premissas.

Bootcamp

Depois foi a vez de ouvir alguns RD Partners Experts: a CEO da Layer up, Samira Cardoso, e o CEO da Agência Mestre, Fábio Ricotta. Praticando excelentes resultados, foi deles a missão de compartilhas com as demais agências um pouco mais sobre suas práticas e dicas exclusivas para embalar o modelo inbound marketing dentro dos clientes, além de revisar ainda itens como precificação e aquisição de novas contas. E para nós aqui da Casebox esse foi um dos momentos mais valiosos do encontro, porque comprovou que estamos acertando em cada uma de nossas iniciativas.

Desde que iniciamos nosso processo de transformação em 2017, a principal preocupação sempre foi aplicar tudo que aprendemos em nossas carreiras para construir uma empresa redonda de ponta a ponta, alcançando o maior índice de assertividade e excelência possível. Esse cuidado vai desde os detalhes mais simples até as questões mais complexas, da prospecção até a entrega final de um projeto.

Perceber que nossos processos, práticas e metodologias estão totalmente alinhados com agências que conquistaram os melhores resultados entre os parceiros RD é um sinal claro de que conseguimos acertar. Mais do que isso: já começaram do jeito certo enquanto muitas agências precisam se adequar depois de colher uma pequena coleção de dificuldades. Isso nos deixa ainda mais confiantes e animados de que temos muitas coisas positivas para entregar aos nossos clientes.

Injetando pílulas de crescimento

Casebox no RD Bootcamp

O segundo dia trouxe como pauta uma sequência repleta de conteúdos focados em marketing, geração de leads e vendas para mais participantes das agências selecionadas, tendo como principal objetivo contribuir com o processo de crescimento das agências e dos clientes.

Cibele Ferraz, Head of Marketing da RD, contou um pouco mais sobre os desafios da internacionalização da empresa, que hoje também atende e países da América Latina, México, Colômbia e Portugal. Rodrigo Pinto, Senior Director of Sales, ficou responsável por trazer insights poderosos sobre negociação e vendas com base nas práticas que tem funcionado para a RD. Carolina Lima, Digital Strategist, incrementou a cena com uma palestra impactante sobre o poder das redes sociais quanto utilizada do jeito certo para conectar e promover interações com o público. A Juliana Tubino deu uma palhinha sobre modelos avançados de gestão e o Henrique Saraiva foi quem trouxe as novidades da Diretoria de Parceiros.

Rolou ainda a presença de mais uma RD Station Partner Expert: a Isabela Mendes, CEO da Surfe Digital, que tem colhido resultados poderosos desde que decidiu adotar o inbound como modelo de negócio ao lado da RD.

E o que fazemos com todo esse conhecimento?

Essa é fácil responder: nós transformamos toda essa bagagem em resultados para você.

Depois de absorver cada detalhe, viemos para casa, compartilhamos com o time e já começamos a traçar algumas ideias a partir dos insights coletados para aplicar na própria Casebox e criar um laboratório de ações que poderão, sequencialmente, ser replicadas para cada um de nossos clientes.

E ao contrário de quem pensa que só usamos esse conhecimento para vender mais e crescer como agência, nosso maior desejo é implementar todos esses segredos de vendas em nossos clientes, para vê-los crescer e coletar resultados incríveis 😉

Bora começar! 💪🏼

Marcelo Caldeira

Marcelo Caldeira

CEO e Co-fundador

Copyright © 2019 Casebox. Todos os direitos reservados.